Ex-guitarrista de Pitty é encontrado morto
O Guitarrista Peu Souza, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Itapuã, em Salvador, no último domingo. O músico fez parte da banda da cantora Pitty e tocou na Nove Mil Anjos (ao lado de Champignon - Charlie Brown Jr. - e Júnior Lima).
A polícia foi chamada ao local por volta das 23h. O corpo do guitarrista foi encontrado com marcas em volta do pescoço, mas um exame de corpo de delito será feito para confirmar a causa da morte. Por enquanto, está sendo estudada a hipótese de suicídio por enforcamento com cinto de couro.
O enterro será realizado na próxima terça-feira, às 11h30, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa, seu nome de batismo, era casado e deixa dois filhos. O guitarrista é o autor de Equalize, Déjà Vu, que fizeram parte do disco Admirável Chip Novo da Pitty.
Sentimentos - Chocados com a notícia da morte do músico, Pitty e Junior Lima publicaram sobre o assunto no Twitter. "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência. Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras para expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia... descanse em paz, Peu", comentou a roqueira baiana.
Júnior publicou que tomou um susto quando soube da morte de Peu Souza e que vai rezar por sua família.
O irmão do guitarrista, Lahirí Galvão, ao confirmar a morte do músico em sua página do Facebook, publicou um poema em homenagem a Peu Souza. "Perdi um pedaço do meu coração/ Perdi o meu amor/ Perdi o meu irmão/ Peuzinho, 'aonde quer que eu vá eu levo você'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário